este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

a provecta ignorância de Maitê Proença


A ignorância vestida de beleza de Maitê Proença já é antiga. Claro que, com o tempo, Maitê só podia aperfeiçoar-se, ficando cada vez mais bela e mais cretina.
Para ter uma ideia, leia o que ela escreveu... no tempo em que Albufeira era uma capital! Não acredita?
Pois ela escreveu assim:
"Virei macrobiótica em Portugal. Conheci um brasileiro e uma holandesa casados, que viviam numa aldeia da região do Algarve. Ali, todas as mulheres se vestiam de preto e toda a gente vivia a base de trocas, comendo o que era produzido dentro da comunidade. Trocava-se amêndoas por repolho, tomates por ovos. Na época, há mais de vinte anos, perto da capital, Albufeira, ainda havia lugares assim recolhidos. Emprestaram-me uma casinha vazia que tinha a porta trancada - a janela era aberta e por ela eu entrava. A holandesa contou-me que havia se curado de uma cegueira com a alimentação macrô. Encantei-me. Por um mês mergulhei naquela forma de vida e até hoje carrego resquícios dessa temporada." [sublinhado nosso]
Confirme, clique aqui e depois em «Portugal»

6 comentários:

  1. Bela homenagem à inefável Maitê.

    Circulam por aí abaixos-assinados a exigir desculpas. Parece que ela até já pediu, lamentanto no entanto a "falta de sentido de humor" - o que só confirma o facto, já indiciado, de que a senhora (passe a expressão) não tem a mínima ideia do que seja "sentido de humor" ou, mesmo, "humor".

    Não concordo com os baixo-assinados, nem creio que exista desculpa possível. Para a ignorância e a estupidez, haveria. Para a falta de respeito e a xenofobia, não há.

    Se a Embaixada Brasileira entende nada dizer, pois é lá com eles.

    Ao Governo Português caberia, creio eu, declarar Maitê Proença persona non grata e, consequentemente, nunca mais lhe voltar a atribuir um visto de entrada em Portugal, seja a que título for. Será que têm aquilo que é preciso para o fazer?

    A nós, cidadãos deste país, recomendo que usemos, como eu, o melhor remédio para as melgas: O desprezo. E disse.

    ResponderExcluir
  2. Que ela cuspa na sopa dela, é problema dela e de quem estiver a ver. Agora que venha cuspir nas nossas fontes!!! No mínimo, deveria ser obrigada a pagar uma multa!

    Eu já ouvi, claramente visto, o pedido de desculpas, que se pode visionar no site oficial desta «actriz e escritora», em
    http://www.maite.com.br/

    Eu até entendo que ela seja suficientemente tonta para colaborar no que classifica como um «vídeo caseiro, artesanal, produzido entre amigos num dia de folga». Mas se era uma coisa caseira, artesanal, porque deixou que passasse no programa saia curta? Para expor a sua falta de civismo? Para exibir a sua ignorância? Para rir connosco da sua própria estupidez?
    E como é que a responsável pelo programa lava daí as suas mãos? (e lava-as, provavelmente, em água com cuspo de Maitê!)
    .....
    Aqui para nós que ninguém nos ouve, quando a vi actuar, achei que ela desempenhava na perfeição o papel de idiota. Agora entendo que estava apenas a fazer de si mesma e quem a escolheu para o papel é que teve olho.

    ResponderExcluir
  3. :))))))

    Sò vim trazer o "a" que ficou em falta. "Baixo-assinado"? Valha-me Nossa Senhora das Teclas Avariadas!

    ResponderExcluir
  4. essa é a que costuma andar rodeada pela imarcescível corte celestial, digo, teclal?!

    ResponderExcluir
  5. Hmmm... não. É a santinha padroeira do computador pessoal da Maitê :)

    ResponderExcluir

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas