este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maitê Proença, o humor do cuspo na fonte




Quanto mais leio, mais me convenço de que a mulher é mesmo muito limitada, intelectualmente. Insiste que estava a fazer humor e que os portugueses não têm sentido de humor! Insiste em chamar-nos chatos e pouco inteligentes:

«Que chato o pessoal que não sabe lidar bem com o humor!», escreveu no Twitter.

« [...] não estava 'cuspindo em Portugal' como sugeriu um infeliz sem qualquer sentido de humor, estava imitando a fonte ao lado que vertia água pela boca, numa evidente brincadeira de criança.», escreveu a palerma, no seu site.

Ela estava em Portugal e estava a cuspir; se isso não é cuspir em Portugal...

Mais grave: estava a cuspir para dentro de uma fonte pública. Há brincadeiras de crianças que não se têm depois de adulto - ou ainda brinca aos médicos e enfermeiras?!?!

Se o intelecto desta senhora me merecesse algum crédito, eu exigiria um pedido de desculpas pelo tom arrogante e insultuoso em que fez o seu pedido de desculpas. Mas não me restam dúvidas, esta senhora, se cair, não cai de cabeça para baixo, porque a dela é mais «tipo balão».

Agora o que me preocupa mesmo é Miguel Sousa Tavares. Não, nunca fui apreciadora dos discursos do senhor mas também nunca pensei que ele tivesse o cérebro tão descaído. Não é que, alegadamente, o cavalheiro afirmou: "Isto é uma reacção provinciana e saloia dos portugueses. Somos um povo sem capacidade de humor e autocrítica. Há algum português que vá ao Brasil e não goze?". Ele que fale por ele. EU nunca cuspi em nenhuma fonte nem no Brasil nem em Portugal nem em nenhum outro sítio - e não entendo que isso seja humor e dê gozo. Diria que é porcaria, não fora o meu apreço pelos porcos; assim, terei de dizer que é maitêria ou migueltavaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas