este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 11 de outubro de 2009

estou farta!

A política está gasta. Já não acredito em partidos nem em sindicatos e os movimentos, viciados pelas anteriores práticas partidárias, estão a nascer com deformações congénitas. Farta de M.A.; farta de H.R. Farta, fartinha de não poder acreditar em ninguém.
Só os jovens são capazes de se entregar generosamente a uma causa mas os velhos manipulam-nos e usam-nos para causas podres.
Os poucos adultos que restam com honestidade nas veias e saber-fazer na cabeça não chegam para constituir um governo. Aliás, nem estão interessados nisso.
Tem de haver volta a dar-lhe.
Sei que estou mais pessimista porque tenho de me meter a caminho para ir votar e estou cheia de dúvidas. Mas as dúvidas são consequência do péssimo estado das coisas...

Desculpem o desabafo. Agora que já despejei, vou votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas