este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FOGO!

Com todo o respeito pela memória da minha avó materna que era católica MAS boa pessoa, com todo o respeito por outras pessoas que sejam católicas mas boas pessoas....

TIREM-ME OS PADRES E A BEATAS DA FRENTE!

Já não os posso ver!

Já não suporto ouvi-los!



Dei por mim a desejar, com toda a força, que de cada vez que dissessem mais uma mentira, de cada vez que fossem hipócritas, lhes caísse um dentinho!!!
E eu não sou de desejar mal às pessoas, garanto-vos que não.
Mas já não tenho criatividade para fazer face a tanta maldade!!! já não tenho paciência para gente tão desprezível.

E fui envenenada pelo veneno do fundamentalismo católico!

Num dia, é uma tia a d'zer que tá a ver, é bom apanhar frio, naquela tarde, durante a p'ocissão, pa pe'cebermos o que cristo passou, tá a ver?


Depois é o padre que vai passar a noite com os sem-abrigo, nas ruas! IDIOTA. Será possível que um PADRE não entenda que o problema não é passar UMA noite na rua?! O problema é saber que na noite seguinte se vai estar na rua. O problema é saber que não há uma casa nem uma pessoa à espera! O problema é não se ter ESCOLHIDO passar uma noite na rua!
IDIOTA! ESTÚPIDO! SONSO! FINGIDO! HIPÓCRITA!
Passar uma noite na rua serve para quê, sr padreco? Acaso fez um negócio com o seu deus e lhe pediu um carro novo em troca de passar uma noite na rua?

Depois é o outro padrote que vem à televisão dizer que propor a aprovação do casamento de pessoas do mesmo sexo é uma ofensa aos valores cristãos. MAS QUAIS VALORES? Os do amor ao próximo? Os da compaixão?
E continua as tolices, dizendo que aprovar a lei nesta altura é uma provocação!!! Mas qual altura?
E O QUE É QUE O SENHOR PADRE TEM A HAVER COM ISTO?! Vivemos num estado laico! Ponha-se na rua, se não gosta! Mude de país, que eu não lhe vou sentir a falta! Ocupe-se mas é dos padres que andam a violar crianças!!! Vá tratar mas é dos padres que andam a fazer filhos e não os assumem!
Agora, ainda mais outro que nem consegui ouvir até ao fim, para não vomitar!

Macacos me mordam se aquele crucifixo não é de ouro branco e amarelo! E o vermelho da fita à cintura mailos botanitos é pouco demoníaco, sim!...


Este veio dizer que não entende a convicção com que os ateus dizem que deus não existe porque eles, os crentes, quando dizem que acreditam o fazem com humildade. Parole! Parole! PAROLO!

Para já, não vejo humildade nenhuma; mas, sobretudo, se acredita, bom proveito e não me chateie!

...E que é uma época de paz e que assim e que assado, mas bem que decidiram fazer guerra contra os homossexuais que se querem assumir como tal (sim, que não os oiço a barafustar assim contra os homossexuais que se contentam com ser padres e violar putos!) Sim, sim, foi também este que veio dizer que as católicas deviam pensar bem antes de casar com um muçulmano (por acaso, tenho um primo que foi criado no seio da igreja católica e casou com uma muçulmana; mas ele agora é ateu, para o bem dela!)

CORJA!!!

DEMAGÓGICOS!!!

HIPÓCRITAS!!!

Não sei se deus existe ou não; sei que esta gente existe e presta muito mau serviço ao planeta!!!

5 comentários:

  1. Uf, Uf, Uf,

    Deixe lá a padralhada em paz, c'os diabos, afinal estamos no Natal :)))

    Vê-se bem que "FOI ENVENENADA PELO FUNDALISMO CATÓLICO". Ahahahahahah!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Alien,
    graças a deus que me tornei agnóstica! ;.)
    mas estou a ficar seriamente preocupada com o crescendo de fundamentalismo católico. Aquela ideia dos estandartes com o «menino jesus»... tem muito que se lhe diga. Não sei se viu a reportagem da procissão. Cruz, credo, c'os diabos! que mau aspecto que tinha a maior parte dos adultos - as crianças ainda sorriam mas os adultos e mais propriamente as adultas estavam com cara de declaração de guerra.Pálidas! de bocas crispadas! tão longe de serem beijadas, coitadas.... (não, não faço parte do grupo de pessoas que acha que as pessoas são azedas porque lhes falta sexo; acho que, como são azedas, o sexo não lhes faz falta; faz parte do pacote, ser azeda e frígida)
    Agora com o que aconteceu ao papa, já começam a falar em fechar páginas do facebook que incitam à violência - e o pedido de referendo não é uma violência? Querer que num país em crise se gastem milhões num referendo sobre um assunto «sem interesse»... não é uma violência?
    Bem podiam começar por proibir a construção de armas de brincar e das de matar (constou-me, há anos, que o vaticano tinha acções em fábricas de armamento).
    Li, também, que o vaticano quer que as pessoas passem a pedir autorização para usar imagens do papa e o seu nome e quejandos...e, naturalmente, a pagar direitos de autor.
    Tá tudo doido!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se calhar são masoquistas e até gostam que lhes dês porrada...

    ResponderExcluir
  5. caro augusto, o tal entre mil :-)
    não podemos considerar que «lhes dou porrada» porque é óbvio que não passam por cá para ler.
    Isto foi apenas um desabafo!Assim como o barbeiro do conto «O príncipe com orelhas de burro», precisei de gritar para o buraco.
    Eles, sim, têm acesso a muita gente, não só os «clientes» que lhes frequentam o estaminé como todas as outras pessoas que têm de apanhar com o consumo disparatado de energia dos concursos de iluminação, mais as maiores árvores daqui e dali, os sinos a jinglarem por tudo o que é rua e os canais de televisão, pagos por gente de todos os credos ou sem credo nenhum, que lhes dedicaram excessivo tempo de antena...
    A sério que começa a ser preocupante...

    ResponderExcluir

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas