Estudo para elaboração de uma placa de homenagem ao XVII Governo Constitucional de Portugal
Agora a sério, portuguesas e portugueses - não nos esqueçamos das malfeitorias deste governo que foram efectivamente importantes e que empenharam o futuro de tanta gente! Não nos esqueçamos das ofensas realmente graves que foram feitas a várias classes profissionais, nomeadamente ao nível do ensino.
Não nos esqueçamos. Começo a achar que este episódio até foi muito conveniente, para fazer esquecer outros bem mais graves!
João Paulo Esteves da Silva, No Outro Mundo, ed. Averno, 2024
-
De João Paulo Esteves da Silva, tudo o que nos chega não é do outro mundo,
é mesmo deste e é sempre surpresa. Pois só deste mundo nos podem chegar
surpr...
Há uma semana
Talvez esteja demasiado verde (esperança) para o luto que deixam. Não só pelo que não fizeram, como por aquilo que pioraram com a desculpa de que iam fazer melhor. Sócrates é, sem dúvida, um fulano determinjado e activo. Pena que essas boas qualidades de liderança só se tenha conjugado para aumentar a pobreza, a miséria e a ignorância. E as «eleições europeias» são um claro índice da «desesperança» reinante.
ResponderExcluirOntem, casualmente, assisti a uns minutos de conversa política entre Alfredo Barroso, velho socialista em desacordo com Sócrates (ele o disse) e o José Arnault ( o menino Arnault) todo Drª Manuela, recauchetado de novo.
Que tristeza de conversa!
É flagrante como os políticos não percebem que aquilo tudo já passou há muito!