este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Aí vem ela...

ELA DISSE NÃO AO BI PORTUGUÊS E AGORA EU DIGO NÃO A MJP


Isto de se ter a nacionalidade x porque se nasceu em x', não é coisa a que dê grande valor. Já me parece importante, sim, quando uma pessoa DECIDE pedir uma nova nacionalidade e, sobretudo, quando alguém decide prescindir da que lhe foi dada por nascimento.
MARIA JÃO PIRES CUSPIU NA SOPA e isso é muito feio.
Não prestou contas dos milhares que recebeu do estado português - eu não estou a dizer que gastou mal o dinheiro, estou só a dizer que não apresentou as contas - o que permite acreditar que o namorado esbanjou o dinheiro onde não devia. Também não estou a dizer que ele o esbanjou. Estou a dizer que, sem contas apresentadas, acreditar ou não é uma questão só de opinião.
Mas o facto de um governo se portar mal, não significa que o povo esteja de acordo. Ao renegar a nacionalidade portuguesa, ela está a renegar os portugueses.
ENTÃO, QUE DESEMPATE A LOJA! Não tenho problemas em comprar discos ou pagar bilhete para ouvir músicos estrangeiros. Mas este caso é diferente. Para mim, ela não se tornou apenas estrangeira. Tornou-se uma ingrata persona non grata

10 comentários:

  1. votos de bom ano novo, querida tia. um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  2. MJP tem tanto de talento como de incontinência.

    Um abraço e um BOM ANO.

    ResponderExcluir
  3. :-)))))))
    obrigada e igualmente, Jorge

    ResponderExcluir
  4. No país cuja nacionalidade pediu deve haver muita água de malvas.

    ResponderExcluir
  5. :l pensando bem, Augusto, acho que até está lá muito bem. Não quero generalizar mas creio poder dizer que lá há mais gente do estilo dela, do que cá. Quanto mais não seja... porque há lá mais gente.

    ResponderExcluir
  6. Pensando nos motivos que possam ter levado a semelhante decisão, desde alguma revolta até algum interesse, passando por coisas que nem sequer posso imaginar, concordo em absoluto que RENEGAR uma nacionalidade, um país e um povo é, em todo o caso, uma coisa muito feia. Mesmo muito. Independentemente do que possa ter sido gasto com a MJP e os seus projectos, independentemente do valor que inegavelmente tem, de facto, cuspiu na sopa. Não há melhor forma de o dizer. Eu até admito que uma pessoa possa querer ter outra nacionalidade, que fique com duas. Não é o caso. E o caso cheira a vingança. Vingança sobre um povo? Que coisa triste, pobre, mesquinha. Para o nosso povo, MJP deve ter morrido agora. Para mim, morreu.

    ResponderExcluir
  7. Concordo perfeitamente com a mjp fez porque vivemos num país de corruptos e que nada funciona e andamos a descontar para tantos senhores roubarem o nosso bolso e digo mais devia de haver mais pessoas a fazer o mesmo porque entao o nosso governo ai ja sabia o que fazer mas no entanto vou fazer os mesmo e pedir todos os meus descontos na segurança social e fazer as malas e ate um dia país de merda que nunca mais ca volto.

    ResponderExcluir
  8. "o adeus da tia"

    O que quer isso dizer? ides também de abalada?

    ResponderExcluir
  9. pois é, meu caro augusto, agora que vós chegastes, me vou eu...
    mas alegrai-vos por mim, que parto feliz, para um novo projecto (há muito aguardado).
    Sabeis aqueles jogos, por patamar? Pois eu consegui, finalmente, aceder a um patamar que me vai abrir portas para projecos solidários há muito na carteira.
    Estou feliz, meu caro. Muito feliz.
    E, se não virdes nisso inconveniente, continuarei a visitar-vos, lá no vosso cantinho.
    com ciberamizade
    a tia

    ResponderExcluir

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas