este blog acaba aqui


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

recado aos/às democratas feit@s à pressa:

A DEMOCRACIA NÃO É
UMA DITADURA
DE UMA MAIORIA
SOBRE UMA MINORIA!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O CORREDOR DO VÓMITO

Tive a infeliz ideia de assistir ao final do corredor do poder.
Fiquei com vómitos, ao ouvir o cavalheiro supra-retratado.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Manuela Ferreira Leite Vs Francisco Anacleto Louçã




Manuela Ferreira Leite não conseguiu dar uma explicação mais cabal relativamente à sua rejeição das «uniões alternativas» do que o facto de o casamento se destinar à procriaçã. Ficou subentendido que não aceita filhos fora do matrimónio. Nem matrimónios de inférteis (por questões de idade ou outras). ATENÇÃO, VELHOTAS DO MEUS PAÍS - se já entraram em menopausa, tirem o cavalinho da chuva: Com a direita não há casamentos para vós!
Agora ficou-me uma questão: quantos filhos e filhas tem a Drª? ... Só???!! Está mal! Está muito mal, Drª! Fez trafulha ou gazeta???
E ficou por explicar porque votou MFL contra o apoio do estado à fecundação medicamente assistida.(É o que faz falar por preconceito e não se pensar o que diz! Não dá a bota com a perdigota.)
Aliás, só ficou por explicar porque cortaram a palavra a Louçã. Cá para mim, a Manelinha pensa assim: «Se não podem ter filhos, não se casem e pronto. Não me chateiem!»
Mas numa coisa ela foi visivelmente coerente: na oposição aos divórcios «à la minuta».Efectivamente, a única maneira de preservar o casamento é proibir os divórcios!!!KKK
Nem que o marido bata na mulher, cuspa na sopa e ensine palavrões aos putos!
É aguentar, pessoal! Família é família (mas já não é como era dantes, vero? a resmalhada de filhos, até que a morte os separe - normalmente era o homem que tratava disso, ou morrendo ou matando a mulher...)
Balha-nos St Ambrósio com os seus chocolatinhos.Sim, apetece-me algo! Algo que me dê endorfinas para compensar o desgaste que é ouvir aquela senhora, como se não me tivesse bastado aturar a irmã mailo cunhado!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

Debate José Sócrates - Jerónimo de Sousa

(Apenas entendível para quem assistiu, pelo menos, ao final)
Para mim, resume-se assim:

1. No princípio:



2. Lá mais para o fim, a pele começa a escorregar




















3. E, finalmente, aparece em grande apoteose o
















(Levarei tempo até esquecer a brilhante, fulgurante, estonteante demonstração de como cortar a palavra e não respeitar as regras de um debate democrático)

noite branca, Loulé

AVISO de última hora

AVISO de última hora

Minha lista de blogs

passadas

visitas